Ações do Assembleia de Carinho são destaque na UNALE

A União Nacional de Legislativos e Legisladores (UNALE), divulgou matéria sobre as entregas das doações arrecadadas na Campanha “Árvore dos sonhos” da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A campanha realizada há 10 anos na Casa legislativa, ano passado ganhou o apoio de peso do instituto Assembleia de Carinho, criado na gestão do presidente Angelo Coronel (PSD) e que vem se consolidando como um importante instrumento de humanização do legislativo baiano.

As ações pioneiras do Assembleia de Carinho, coordenado pela primeira-dama Eleusa Coronel e formado pelas esposas dos deputados e deputadas, contam com a colaboração e empenho dos servidores da Casa, que vem participando ativamente de todas as campanhas do instituto.

Ver as atitudes que transformam chamando atenção e servindo de exemplo, nos enche de orgulho e gratidão. Por isso temos muito a agradecer aos servidores, que se engajaram ao projeto e também aos parlamentares que prontamente atendem aos pedidos do Assembleia de Carinho. Isso é um estímulo para que essas ações continuem sendo realizadas”, declarou Eleusa.

O Assembleia de Carinho veio para ficar. Nós estamos conseguindo humanizar a ALBA e levar cada vez mais ações sociais do poder legislativo aos baianos. Assim, cada um fazendo a sua parte, podemos amenizar o sofrimento das pessoas que mais precisam”, enalteceu o presidente Angelo Coronel.